Projeto Detecção de Talentos de Petrópolis PDF Imprimir E-mail
Nos anos de 2011 e 2012, graças ao investimento neste projeto, a cidade de Petrópolis conquistou o status de maior PROJETO DE DETECÇÃO DE TALENTOS A NÍVEL MUNICIPAL DO BRASIL, quando este projeto atingiu na cidade o número de 1400 alunos praticando a modalidade e ainda classificando 4 atletas para a Seletiva Nacional de Talentos. Mais do que apenas ter o tênis de mesa como opção aos alunos nas escolas, Petrópolis classificou alunos da rede municipal de ensino para participar do maior programa para detecção e acompanhamento de novos atletas do país.
Ainda podemos destacar Jessika Carmo, participante da Detecção Nacional em 2011, e, Daniel Santos, participante da Detecção Nacional em 2012 e novamente classificado agora em 2014, conquistaram títulos estaduais e medalhas em campeonatos nacionais.
Certamente poucos projetos para jovens de menor poder aquisitivo no país foram obtiveram tanto sucesso, unindo a parte social, levando o esporte e seus benefícios a um grande numero de jovens do municipio e ainda acompanhando os talentos para continuarem evoluindo e se tornarem atletas de alto rendimento.
  
 
FLYER do Projeto desenvolvido em Petrópolis no ano de 2012

Foram distribuidos 5000 flyers entre os estudantes e pais do municipio, levando ao conhecimento de toda comunidade petropolitana as informações sobre o Projeto que se tornou referência no tênis de mesa brasileiro.

alt

CLIQUE PARA VER AMPLIADO

 

alt

CLIQUE PARA VER AMPLIADO

 

Projeto de Detecção de Talentos de Petrópolis - O maior Projeto a nível municipal do Brasil

Festas de Encerramento do Projeto Detecção de Talentos 2012

Material utilizado no Projeto