ADM-Petrópolis é tri-campeã estadual por equipes PDF Imprimir E-mail
Qui, 23 de Outubro de 2014 14:05

altA Associação Desportiva dos Mesatenistas de Petrópolis escreveu no ultimo sábado, 18 de outubro, mais uma página na história do esporte petropolitano, quando os atletas Bruno Vital e Fernando Ribeiro conquistaram o tri-campeonato estadual adulto por equipes 2012/2013/2014. No caminho até o título a ADM derrotou o Fluminense na semi-final por 3 a 1 e a ACTM na grande final por 3 a 0. 

O resultado serve para coroar o trabalho realizado com o tênis de mesa em Petrópolis, trabalho este que vem fazendo a ADM-Petrópolis se tornar o maior clube de tênis de mesa na história da cidade, cada dia mais reescrevendo sua história e conquistando títulos.

O campeonato estadual por equipes era o grande objetivo do técnico Daniel Ramos para a temporada e o resultado foi muito comemorado. "Era um grande sonho conquistar esse tri-campeonato e os nossos atletas, Bruno e Fernando, sabiam desse objetivo e o quanto isso representa para a nossa cidade. Tenho muito orgulho em poder contar com atletas tão comprometidos com o nosso trabalho, com a nossa camisa e a nossa cidade. Só tenho a agradecer a eles pelo resultado" disse o técnico Daniel Ramos.

Além da competição de equipes, no domingo, Fernando Ribeiro conquistou o vice-campeonato da Divisão de Acesso.

Mas o ano ainda promete, afinal entre os próximos dias 28 de outubro e 2 de novembro, a ADM-Petrópolis disputará na cidade de Joaçaba, Santa Catarina, o campeonato brasileiro por equipes. O evento promete grandes conquistas, afinal a ADM participará na competições por clubes olímpico e paralímpico, com um time fortalecido graças a chegada do Alagoano Flavio Seixas, que reforçará o time da cidade na competição. Os atletas da cidade ainda competirão no Brasileiro de Seleções, representando o Rio de Janeiro.