Hugo Hoyama realiza duas palestras em Petrópolis PDF Imprimir E-mail
Qua, 17 de Dezembro de 2014 14:37

altFoi realmente sensacional a visita do maior jogador da história do tênis de mesa brasileiro, o paulista Hugo Hoyama, que esteve na cidade para realizar duas palestras para os estudantes do município, que fizeram parte do Projeto "Driblando Barreiras" do SESC Rio, que promoveu o encontro do ídolo com os alunos da rede, onde falou principalmente sobre as barreiras superadas em sua vida.

A primeira palestra aconteceu na ultima quarta-feira, na Escola Monsenhor João de Deus Rodrigues, enquanto a segunda aconteceu na quinta-feira, no Teatro do SESC Quitandinha.

Esta foi uma oportunidade de ouro para os estudantes do município terem contato com um dos grandes nomes do esporte brasileiro, afinal de contas, Hugo Hoyama é um dos atletas brasileiro com maior numero de participações em Jogos Olímpicos, seis no total, tendo conquistado ainda 15 medalhas em Jogos Pan-Americanos, sendo medalhista nas últimas sete edições do Jogos.

Além das palestras, Hugo aproveitou para bater uma bolinha com os alunos e realizar o desafio do saque. Até mesmo o Secretário de Esportes, Renato Freixiela, aproveitou para jogar com o campeão.

"Acompanho a luta, dedicação e disciplina do Hugo, sendo sempre um exemplo para os mais jovens. Há alguns anos sonhamos em trazê-lo a cidade, por tudo que ele representa para a modalidade, sendo uma referência para os jovens. Estou muito feliz e grato ao SESC que realizou este sonho" finalizou o técnico Daniel Ramos.