ADM e FMS Contabilidade fecham parceria PDF Imprimir E-mail
Sex, 09 de Janeiro de 2015 16:26

alt

Na busca por estar aptos a receber recursos públicos e privados para os próximos anos, o técnico da ADM-Petrópolis, Daniel Ramos, anunciou esta semana uma nova parceria com a FMS Contabilidade, empresa que desde já será responsável por fazer a contabilidade e prestação de todas as contas do clube.

A ADM fez em 2014 uma temporada quase perfeita dentro da mesa e busca cada vez mais se organizar fora dela para estar apto a receber verbas que possam manter a equipe que vem dominando as competições adulto do cenário estadual e ainda buscar novos recursos para melhorar ainda mais sua estrutura e conseqüentemente buscar novos atletas.

Daniel já esta fazendo contato com algumas empresas e espera conseguir novos recursos para a próxima temporada, mas além disso o treinador petropolitano lembra o quanto é importante estar sempre muito bem estruturado e organizado para buscar recursos públicos que possam custear a realização de projetos sociais e ainda a participação da sua equipe em competições nacionais, prova disso foi a parceria com a Secretaria de Esportes, através do Secretário Renato Freixiela, que possibilitou a participação da cidade nas principais competições do país na ultima temporada. 

"Fique muito feliz quando conversei com o Fabio Mahler, pois além de um amigo, é um grande profissional. Tenho certeza que esta parceria será fundamental para o futuro do nosso clube, afinal teremos a chance de melhorar ainda mais a nossa estrutura interna e estarmos organizados e prontos para crescimento do nosso projeto" finalizou Daniel.