ADM começa o ano conquistando títulos em BH e no Campeonato Estadual PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Abril de 2016 20:07

altA ADM-Petrópolis já pode comemorar neste início de temporada a conquista de dois títulos na Copa BH e o título juvenil na ultima etapa do campeonato estadual, realizado em São João de Meriti, sendo que ao todo, a equipe petropolitana já conquistou 6 medalhas nesse início de temporada.

Na Copa BH de tênis de mesa, evento chancelado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, realizado na cidade de Belo Horizonte - MG, no final do ultimo mês de fevereiro, a ADM conquistou 3 medalhas, onde os destaques da equipe foram o jovem Bruno Assis, mineiro da cidade de Lima Duarte que desde janeiro desde ano está defendendo o clube Petropolitano e Mario Ribeiro. 

Leia mais...
 
Bruno Vital e Flavio Seixas são campeões brasileiros de tênis de mesa PDF Imprimir E-mail
Sáb, 12 de Dezembro de 2015 00:36

altBruno Vital (Academia Prosports) e Flavio Seixas foram os destaques da ADM-Petrópolis e levaram o tênis de mesa petropolitano ao topo do cenário nacional, conquistando duas medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado no início deste mês na cidade de Lauro de Freitas, Bahia. Bruno conquistou, de forma invicta, o título na categoria sênior enquanto Flavio Seixas conquistou o título na classe 09 paralímpica.

Mesmo tendo um ano com muitas dificuldades financeiras, o que ocasionou  a perda de importantes atletas, a temporada foi repleta de conquistas para o time petropolitano, tanto em competições estaduais, quanto nacionais. Os resultados se devem principalmente ao comprometimento dos atletas, que mesmo sabendo das dificuldades, decidiram permanecer no clube e honrar a camisa da cidade Brasil a fora. Atletas como Fernando Ribeiro, Mario Ribeiro, André Marchiori, David Nussenbaum, Flavio Seixas, Eduardo Cazeiro e o grande nome desta equipe, Bruno Vital, que coroou a temporada da ADM com este título inédito para a cidade, já que esta foi a primeira vez que um atleta, representando um clube da cidade, sagrou-se campeão brasileiro individual. 

Leia mais...
 
Daniel Ramos e Alexandre Ank comemoram "ouro" conquistado nos Jogos Parapan-Americanos PDF Imprimir E-mail
Sáb, 03 de Outubro de 2015 18:04

alt

O técnico petropolitano Daniel Ramos ainda comemora o resultado obtido por seu atleta, o mineiro Alexandre Ank, nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá. Alexandre foi ouro na competição por equipes e bronze na competição individual da classe 04, somando duas medalhas conquistadas na mais importante competição das Américas.

            Após dois anos de muito trabalho, o atleta da cidade de Juiz de Fora, que tem como seu técnico particular o petropolitano Daniel Ramos, conquistou duas medalhas nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá. Ank disputou inicialmente a competição individual da classe 04, onde conquistou a medalha de bronze, já na competição por equipes da classe 03/04, o "Mineirinho", como é conhecido no mundo do tênis de mesa, conquistou a medalha de ouro de forma invicta ao lado de David Freitas e Welder Knaf.

Leia mais...
 
Alexandre Ank já está em Toronto para disputa dos Jogos Parapan-Americanos PDF Imprimir E-mail
Qui, 06 de Agosto de 2015 15:23

altO mineiro Alexandre Ank, mesatenista paralímpico que é treinado pelo petropolitano Daniel Ramos, já esta em Toronto, no Canadá, para a disputa dos Jogos Parapan-Americanos. O atleta que brilhou no ultimo mês de junho no Aberto Mundial da Espanha, realizado entre os dias  17 e 21 em El Prat de Llobregat, conquistando duas medalhas para o Brasil, é um dos favoritos para a conquista de medalhas na competição mais importante das Américas.

 

Alexandre Ank, atleta da cidade de Juiz de Fora, que tem como seu técnico particular o petropolitano Daniel Ramos, já treina em Toronto, no Canadá, para a disputa do tênis de mesa nos Jogos Parapan-Americanos que já começa neste sábado com a competição individual.  Ank, que conquistou o título por equipes no Pan de 2007, no Rio de Janeiro, vem crescendo desde que iniciou esta parceria com o treinador Daniel Ramos e desde 2014 é o número um do ranking nacional na classe 04, tendo conquistado diversas etapas da Copa Brasil nos últimos dois anos, sendo ainda o atual campeão brasileiro individual. Também conquistou medalhas em importantes competições internacionais nos últimos anos, como o Aberto da Argentina, Aberto da Costa Rica e agora no ultimo mês de junho, mais duas medalhas no Aberto mundial da Espanha, quando conquistou a prata na competição por equipes ao lado de Ecildo Oliveira e o bronze na competição individual, competindo contra alguns dos melhores mesatenistas do mundo.

Leia mais...
 
ADM e FMS Contabilidade fecham parceria PDF Imprimir E-mail
Sex, 09 de Janeiro de 2015 16:26

alt

Na busca por estar aptos a receber recursos públicos e privados para os próximos anos, o técnico da ADM-Petrópolis, Daniel Ramos, anunciou esta semana uma nova parceria com a FMS Contabilidade, empresa que desde já será responsável por fazer a contabilidade e prestação de todas as contas do clube.

A ADM fez em 2014 uma temporada quase perfeita dentro da mesa e busca cada vez mais se organizar fora dela para estar apto a receber verbas que possam manter a equipe que vem dominando as competições adulto do cenário estadual e ainda buscar novos recursos para melhorar ainda mais sua estrutura e conseqüentemente buscar novos atletas.

Leia mais...
 
Mário Ribeiro conquista duas medalhas na Costa Rica PDF Imprimir E-mail
Seg, 22 de Dezembro de 2014 17:12

altAconteceu na ultima semana, entre os dias 17 e 22, na cidade de San José, Costa Rica, o Aberto Paralímpico da Costa Rica, competição organizada pela Federación Costarricense de Tenis de Mesa (FECOTEME) e faz parte do calendário da Federação Internacional de Tênis de Mesa. Para orgulho do tênis de mesa petropolitano, Mário Ribeiro, atleta da ADM-Petrópolis, brilhou no evento, conquistando duas medalhas de bronze na Classe 09.

Marinho, como é carinhosamente chamado pelos companheiros de equipe, vem fazendo história este ano e já havia conquistado a primeira medalha da ADM-Petrópolis em competições nacionais paralímpicas, agora o atleta conquista as primeiras medalhas da equipe petropolitana em competições oficiais internacionais, um feito para a história do esporte da cidade.

Leia mais...
 
Hugo Hoyama realiza duas palestras em Petrópolis PDF Imprimir E-mail
Qua, 17 de Dezembro de 2014 14:37

altFoi realmente sensacional a visita do maior jogador da história do tênis de mesa brasileiro, o paulista Hugo Hoyama, que esteve na cidade para realizar duas palestras para os estudantes do município, que fizeram parte do Projeto "Driblando Barreiras" do SESC Rio, que promoveu o encontro do ídolo com os alunos da rede, onde falou principalmente sobre as barreiras superadas em sua vida.

A primeira palestra aconteceu na ultima quarta-feira, na Escola Monsenhor João de Deus Rodrigues, enquanto a segunda aconteceu na quinta-feira, no Teatro do SESC Quitandinha.

Esta foi uma oportunidade de ouro para os estudantes do município terem contato com um dos grandes nomes do esporte brasileiro, afinal de contas, Hugo Hoyama é um dos atletas brasileiro com maior numero de participações em Jogos Olímpicos, seis no total, tendo conquistado ainda 15 medalhas em Jogos Pan-Americanos, sendo medalhista nas últimas sete edições do Jogos.

Leia mais...
 
Hugo Hoyama fará esta semana duas palestras em Petrópolis PDF Imprimir E-mail
Dom, 07 de Dezembro de 2014 16:04

altO maior jogador da história do tênis de mesa brasileiro, o paulista Hugo Hoyama, estará em Petrópolis para realizar duas palestras para estudantes do município na próxima semana. As palestras fazem parte do Projeto "Driblando Barreiras" do SESC Rio, que pretende promover o encontro do ídolo com os jovens do município, onde falará sobre as barreiras superadas em sua vida.

No ano de 2007, nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, Hugo Hoyama, juntamente com Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro, foi campeão por equipes, conquistando assim sua nona medalha de ouro, batendo o recorde brasileiro de medalhas de ouro em jogos Pan-Americanos, que pertencia a Gustavo Borges (8 medalhas), nadador já aposentado. Nos jogos Pan-Americanos de 2011 em Guadalajara, Hugo foi novamente campeão por equipes, conquistando sua décima medalha de ouro, recorde que seria superado pelo nadador Thiago Pereira ainda em Guadalajara.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo > Fim >>

Página 1 de 9