Bruno Vital conquista 2 ouros na Copa Brasil PDF Imprimir E-mail
Sex, 10 de Agosto de 2012 13:40

alt

A ADM mais uma vez orgulhou nossa cidade em uma competição nacional e com uma atuação brilhante, Bruno Vital conquistou duas medalhas de ouro da Copa Brasil Maringá. A Copa Brasil de tênis de mesa realizada entre os dias 2 e 5 de agosto, na cidade de Maringá, no Paraná, deixará grandes saudades para a ADM-Petrópolis. Já na sexta-feira (3) Bruno conquistou o título do Rating B masculino, uma das principais competições nacionais, vencendo na grande final com uma virada sensacional, por 3 sets a 2 e garantindo o título em uma das principais competições nacionais o atleta do Distrito Federal, Marlon Spíndola, mas não parou por ai as conquistas de Bruno. 

Leia mais...
 
ADM recebe título de Utilidade Pública PDF Imprimir E-mail
Sex, 06 de Julho de 2012 15:17

alt

Após 18 anos desenvolvendo o tênis de mesa no município de Petrópolis, a ADM-Petrópolis pode se orgulhar por finalmente ser reconhecida por seu trabalho formando jovens campeões. A ADM-Petrópolis (Associação Desportiva dos Mesatenistas de Petrópolis) recebeu na ultima quarta-feira, 27 de junho de 2012, por Projeto de Iniciativa do Vereador Dr. João Tobias, o titulo de UTILIDADE PÚBLICA, de acordo com a Resolução nº 75 de 10 de maio de 2012. O Título vem reconhecer todo trabalho realizado nos ultimos 18 anos pela entidade, que além de representar a cidade nas principais competições do país, coleciona títulos. Este é sem dúvida o maior prêmio recebido pela ADM ao longo destes anos e serve para coroar o trabalho desenvolvido pela única equipe que representa a cidade de Petrópolis nas competições oficiais, e que, faz em 2012 sua melhor temporada, conquistando até o momento 11 títulos em campeonatos estaduais, além do título na categoria sênior na Copa Brasil de Santos.

Leia mais...
 
Mais dois títulos no Interestadual Olímpico PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Julho de 2012 14:34

alt

Bruno Vital e Jéssika Carmo brilham novamente e conquistam o título em suas categorias. Ao todo a ADM conquistou mais 5 medalhas para Petrópolis. A ADM-Petrópolis realmente está tendo uma temporada de “ouro” e já faz do ano de 2012 a melhor temporada da sua história. No ultimo final de semana o time que representa a cidade imperial deu mais uma prova de sua força, conquistando mais dois títulos na 5ª etapa do Circuito Interestadual Olímpico. Bruno Vital sagrou-se campeão na categoria sênior masculino, enquanto Jéssika Carmo conquistou seu terceiro titulo consecutivo na categoria mirim feminino. Ainda brilharam Fernando Ribeiro, vice-campeão adulto masculino, além de Matheus Borsato e Luan Mesquita, que conquistaram o bronze no pré-mirim e juvenil masculino respectivamente, na competição realizada no SESC São João de Meriti.

Leia mais...
 
"Jóias" tem cuidados especiais na ADM PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Junho de 2012 06:02

alt

ADM aposta na prevenção para desenvolver ainda melhor suas "jóias" e Ana Paula Sá, fisioterapeuta da equipe, será a responsável por comandar o trabalho que já esta a todo vapor. Na busca pela excelência e visando melhorar ainda mais o nível dos seus atletas, o técnico da ADM-Petrópolis, Daniel Ramos, vem se estruturando e buscando auxilio para desenvolver um trabalho especializado na prevenção de lesões dos seus principais atletas e ainda nos talentos encontrados no Projeto de Detecção de Talentos que estão ingressando nas turmas de treinamento da sua equipe, trabalho que esta sendo realizado pela fisioterapeuta Ana Paula Sá (foto). O trabalho desenvolvido por Ana Paula, promete não só deixar os mesatenistas da ADM-Petrópolis em melhor forma física, mas principalmente permitir que estes atletas possam treinar forte durante toda temporada, minimizando os riscos de lesões.

Leia mais...
 
Bruno e Jessika são campeões do Interestadual PDF Imprimir E-mail
Qua, 06 de Junho de 2012 04:46

alt

Daniel Ramos comemora a conquista de mais dois títulos no Circuito Interestadual Olímpico de tênis de mesa com Bruno Vital e Jessika Carmo - FOTO ao lado de Caroline Kumahara. A ADM-Petrópolis realmente está se tornando um orgulho para nossa cidade. Etapa a etapa a equipe petropolitana vem conquistando títulos e se colocando entre as maiores forças do estado, mais uma prova disso aconteceu no final de semana dos dias 26 e 27 de maio, quando foi realizado no ginásio do Clube Monte Sinai, na Tijuca, a IV Etapa do Circuito Interestadual Olímpico e a ADM-Petrópolis conquistou mais dois títulos com Jessika Carmo e Bruno Vital. 

Leia mais...
 
Atletas que irão a Londres treinam com DNT PDF Imprimir E-mail
Qua, 06 de Junho de 2012 03:27

alt

Daniel Ramos e Jessika Carmo estiveram na ultima semana no treinamento do Projeto Detecção Nacional de Talentos com atletas que jogarão Olimpíadas de Londres. Um dia para entrar na história do Tênis de Mesa brasileiro, esse foi o sentimento no ultimo sábado (02), no CT da CBTM, em São Paulo. Os principais atletas do Brasil que irão disputar os Jogos Olímpicos de Londres este ano, entre eles Hugo Hoyama (10 medalhas de ouros em Pan-Americanos), Gustavo Tsuboi (2 medalhas de ouro e 1 de prata), Ligia Silva e Caroline Kumahara, treinaram ao lado de 28 atletas de 8 e 11 anos que formam a nova geração de talentos. A cidade de Petrópolis pode se orgulhar, pois esteve representada neste importante evento do tênis de mesa brasileiro pelo técnico Daniel Ramos, auxiliar técnico do projeto que é coordenado pelo mariliense Nelson Machado, além da mesatenista Jéssika Carmo, uma das atletas selecionadas no projeto e um dos novos talentos descobertos por Daniel na cidade.  

Leia mais...
 
TM é o esporte MAIS PRATICADO DO MUNDO! PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Maio de 2012 18:25

alt

O tênis de mesa é jogado por mais de 40 milhões de pessoas, o que o torna o esporte mais praticado do mundo, conforme notícia divulgada pelo site MSN Esportes. Originalmente desenvolvido como um jogo para entreter as classes ricas da Inglaterra no século 19, já percorreu um longo caminho desde as suas origens e agora é apreciado em países do mundo todo. Como as nações asiáticas abraçaram o esporte, não é nenhuma surpresa que a China tenha dominado o tênis de mesa tanto o masculino quanto o feminino nas Olimpíadas desde que o esporte fez sua primeira aparição nos Jogos de Seul em 1988.

Leia mais...
 
Bruno Vital é campeão da Copa Brasil PDF Imprimir E-mail
Ter, 27 de Março de 2012 02:26

alt

Bruno Vital confirma status de melhor mesatenista do Rio de Janeiro e conquista o título da Copa Brasil na categoria sênior, colocando a ADM entre os melhores clubes do país. A ADM-Petrópolis, clube que representa a cidade em competições oficiais, disputou entre os dias 15 e 18 deste mês de março, a Copa Brasil de tênis de mesa realizada na cidade de Santos, São Paulo, e Bruno Vital, melhor mesatenista do estado na atualidade, conquistou o título na categoria Sênior, vencendo na grande final o paulista Guilherme Spinelli em jogo sensacional. Com o resultado a ADM-Petrópolis voltou a estar entre as melhores equipes do país. A partida foi decidida apenas no quinto set, com placar de 14 a 12 a favor do jogador petropolitano que venceu o jogo pelo placar de 3 sets a 2. 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo > Fim >>

Página 6 de 9