Mario Ribeiro e Flavio Seixas conquistam título brasileiro na Classe 09 PDF Imprimir E-mail
Sex, 07 de Novembro de 2014 02:35

altaltAconteceu na ultima semana, na cidade de Joaçaba, Santa Catarina, o Campeonato Brasileiro por Equipes e Duplas, onde mais uma vez o time do técnico Daniel Ramos foi o representante da cidade no principal evento por equipes do país. Foram 5 dias de disputa nas competições por clubes e seleções, onde ao final, os atletas da ADM-Petrópolis brilharam trazendo resultados inéditos para a cidade, com destaque no paralímpico que conquistou o vice-campeonato brasileiro de duplas de clubes e o título brasileiro por equipes de seleções, ambos na classe 09.

Já no primeiro dia de competições os atletas Mário Ribeiro e Flávio Seixas sagraram-se vice-campeões brasileiro de duplas paralímpicas na classe 9, representando a ADM-Petrópolis, simplesmente a primeira medalha numa competição nacional por equipes paralímpicas da cidade de Petrópolis e o principal resultado na história da ADM em brasileiros por equipes.

Leia mais...
 
ADM-Petrópolis é tri-campeã estadual por equipes PDF Imprimir E-mail
Qui, 23 de Outubro de 2014 14:05

altA Associação Desportiva dos Mesatenistas de Petrópolis escreveu no ultimo sábado, 18 de outubro, mais uma página na história do esporte petropolitano, quando os atletas Bruno Vital e Fernando Ribeiro conquistaram o tri-campeonato estadual adulto por equipes 2012/2013/2014. No caminho até o título a ADM derrotou o Fluminense na semi-final por 3 a 1 e a ACTM na grande final por 3 a 0. 

O resultado serve para coroar o trabalho realizado com o tênis de mesa em Petrópolis, trabalho este que vem fazendo a ADM-Petrópolis se tornar o maior clube de tênis de mesa na história da cidade, cada dia mais reescrevendo sua história e conquistando títulos.

Leia mais...
 
ADM assume a vice-liderança do Ranking Geral do Rio de Janeiro PDF Imprimir E-mail
Sex, 26 de Setembro de 2014 03:50

altA Associação Desportiva dos Mesatenistas de Petrópolis realmente esta tendo um ano mágico, principalmente após a realização no mês de maio de um Training Camp no SESC Nogueira,   com o técnico da Seleção de Portugal, Ricardo Faria, que alavancou definitivamente a modalidade na cidade. De lá pra cá a equipe petropolitana vem melhorando mês a mês no Ranking Estadual e trazendo inúmeras conquistas para a cidade, tanto em competições estaduais como nacionais, algumas delas históricas, como o bronze de Mario Ribeiro na Classe 09 da Copa Brasil Piracicaba, primeira medalha na história do tênis de mesa de Petrópolis em competições nacionais paralímpicas. Outra marca histórica para a cidade, foi a convocação de sete atletas da cidade para a Seleção do Rio de Janeiro que disputará o Campeonato Brasileiro no final do mês de outubro em Joaçaba, SC. Os detaques desta convocação foram Daniel Santos, Wanessa Wu, Bruno Vital e Mario Ribeiro, que lideram o ranking estadual individual em suas respectivas categorias. Ainda foram convocados Jessika Carmo, Eduardo Cazeiro e Fernando Ribeiro.  

Leia mais...
 
ADM comemora 16 anos de fundação brilhando Brasil a fora PDF Imprimir E-mail
Seg, 08 de Setembro de 2014 19:44

altA ADM-Petrópolis, time que representa a cidade nas principais competições do país, completa hoje, 09 de setembro, 16 anos de fundação, comemorando grandes resultados obtidos em competições nacionais e estaduais ao longo deste ano, principalmente neste ultimo mês de agosto.

Com apoio da Secretaria de Esportes, através do Secretário de Esportes, Renato Freixiela, a equipe petropolitana disputou entre os últimos dias 12 e 14 de agosto na cidade de Piracicaba, São Paulo, a Copa Brasil, que reuniu os melhores atletas do país. A equipe da cidade conquistou 4 medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze. Jéssica Carmo conquistou o bronze no Rating, Wanessa Wu conquistou a prata no pré-mirim feminino e Mário Ribeiro conquistou a prata no Veterano de 50 e o bronze no paralímpico, classe 9, primeira medalha de um mesatenista petropolitano conquistada em competições paralímpicas em Copa Brasil.

Leia mais...
 
2ª Etapa do Circuito Serrano 2014 foi um sucesso! PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Agosto de 2014 19:06
altFoi realizado no ultimo domingo, 24 de agosto, no Ginásio do SESC Nogueira, a segunda etapa do Circuito Serrano de tênis de mesa, competição oficial da FTMERJ (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro. Contando com mais de 140 inscrições, o evento mostrou importante crescimento em relação a primeira etapa, sendo realizados mais de 250 jogos. Com estes números o Circuito Serrano se torna uma das mais promissoras competições para o próximo ano, tanto no que se refere ao nível dos jogos, já que os mais importantes atletas do estado estiveram presentes, quanto ao número de atletas inscritos, dando oportunidade aos jovens atletas do município de disputar uma competição de alto nível técnico, com excelente estrutura física, sem precisar sair do município.
Veja os vencedores:
Leia mais...
 
Federação do Rio e ADM realizam 1ª etapa do Circuito Serrano de Tênis de Mesa PDF Imprimir E-mail
Dom, 29 de Junho de 2014 03:25

alt

Foi um sucesso a 1ª Etapa do Circuito Serrano de tênis de mesa realizado no ultimo domingo, 22 de junho, no SESC Nogueira. O evento que faz parte do calendário da FTMERJ (Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro) somou pontos para o ranking estadual individual e contou com mais de 90 inscrições de atletas de todo o estado.

O Circuito Serrano é uma parceria entre a FTMERJ e a ADM-Petrópolis, designada pelo Presidente Pablo Ribeiro como responsável pela organização do evento. A parceria que tem como principal objetivo desenvolver o nível das competições na região, além de descobrir novos atletas, é pioneira no estado e a expectativa é torná-la a médio e longo prazo piloto na regionalização das competições estaduais, ajudando a desenvolver a modalidade em todos os cantos do estado.

Leia mais...
 
ADM conquista mais 6 títulos estaduais PDF Imprimir E-mail
Qui, 19 de Junho de 2014 02:43

altO campeonato estadual realizado no ultimo final de semana no SESC São João de Meriti não poderia ter sido melhor para a ADM-Petrópolis, afinal o time comandado pelo técnico Daniel Ramos conquistou 6 títulos estaduais. Os atletas da cidade ainda trouxeram 3 medalhas de prata e 1 de bronze, somando 10 medalhas conquistadas no total.

Leia mais...
 
Fernando Ribeiro é bronze no Brasileiro Individual PDF Imprimir E-mail
Qui, 12 de Junho de 2014 12:09

altA ADM-Petrópolis (Associação Desportiva dos Mesatenistas de Petrópolis), clube que representa a cidade de Petrópolis nas competições oficiais de tênis de mesa, disputou o Campeonato Brasileiro Individual, realizado no final do ultimo mês, entre os dias 22 e 25 de maio, na cidade de Fortaleza, Ceará. Contando com o apoio da Secretaria de Esportes, através do Secretário Renato Freixiela, o time do técnico Daniel Ramos não decepcionou e trouxe a medalha de bronze em uma das principais categorias em disputa, conquistada por Fernando Ribeiro no Rating B.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo > Fim >>

Página 2 de 9